UNIPAX - Rede de Benefícios Título da página

Não apenas um plano funeral, mas um plano de vida

Não apenas um plano funeral, mas um plano de vida

A UNIPAX ainda é bastante reconhecida como uma empresa de plano funeral. Também, pudera. Estivemos (e ainda estamos) no ramo de plano funeral desde 1999. São vinte anos cuidando das famílias neste momento delicado. O atendimento começa a partir do momento em que o familiar liga em nosso plantão 24 horas e só termina com o sepultamento. Muitas vezes os entes queridos não sabem a quem recorrer neste momento difícil e a nossa intenção é cuidar de tudo para eles com a maior sensibilidade e empatia.

Duas décadas se passaram mas o assunto “morte” continua sendo um tabu. Apesar de todos terem consciência de que as suas próprias vidas e a de quem amam tem um fim, não querem falar sobre. Como se fosse possível afastar a morte apenas não tocando no assunto e atraí-la ao nos prepararmos para a sua chegada.

O que está ao alcance das pessoas é cuidar da saúde para tornar a sua existência mais saudável (e muito provavelmente mais longa!). A reportagem Negócio de funerária, agora, é cuidar da vida, escrita por Daniele Madureira para o Valor Econômico de São Paulo mostra como empresas de plano funeral têm, cada vez mais, negociado benefícios para seus clientes usufruírem em vida. E isso tem aumentado a permanência deles. “Depois que começamos a diversificar os serviços, a taxa de retenção dobrou: antes, 35% dos clientes contratados em um ano permaneciam na base no ano seguinte; agora, são 70%”, lembrou na reportagem Renato Kell, diretor de operações do grupo Invita. O grupo, do qual a UNIPAX faz parte, reúne dezesseis empresas funerárias presentes em treze estados das regiões Nordeste, Sudeste e Sul.

Preocupada em cuidar de seus associados em vida, a UNIPAX deixou de ser apenas um plano funeral para ser também uma rede de benefícios. A Rede UNIPAX de Benefícios agrega parcerias principalmente na área da saúde, mas também tem convênios com escolas, cursos de idiomas, universidades, postos de combustíveis, clínicas veterinárias, depósitos de construção e muitos outros. Não queremos estar ao lado dos associados apenas nos momentos difíceis, e sim estar presente em todos os momentos importantes. Não somos apenas um plano funeral, mas um plano de vida! 

Últimas notícias

8 benefícios da água para a sua saúde
8 benefícios da água para a sua saúde Leia mais
Compensar sono perdido dormindo mais depois é prejudicial à saúde
Compensar sono perdido dormindo mais depois é prejudicial à saúde Leia mais
10 sucos que aumentam a imunidade para beber quando você está doente
10 sucos que aumentam a imunidade para beber quando você está doente Leia mais
Quais são os sintomas da dentição?
Quais são os sintomas da dentição? Leia mais
Os alimentos e bebidas que mancham os dentes
Os alimentos e bebidas que mancham os dentes Leia mais

Receba novidades
em seu e-mail